Palestras: Apresentação
|
Para realizar seu trabalho de documentarista de natureza, Lawrence precisa se dividir entre dois mundos. Num deles lidera expedições a alguns dos santuários naturais mais remotos do planeta, em busca de imagens de animais, muitas vezes perigosos. No outro – ainda mais inóspito – enfrenta nossa turbulenta economia para entregar produtos audiovisuais brasileiros aos principais grupos de comunicação do Brasil e do mundo. |
Como ele diz: “Por um lado tenho que gerenciar equipe e equipamentos em locais remotos, como Tucurui no Pará; construir uma plataforma de filmagem numa árvore a 15m de altura, que me aguente com 35kg de equipamento, e depois passar 5 horas por dia, ao longo de 10 dias, nessa plataforma, até conseguir cenas de macacos bugio gritando. Por outro, preciso coordenar editores, roteiristas, músicos, artistas gráficos e finalizadores – além de complexas relações com clientes internacionais – para entregar filmes de acordo com o mais rigoroso padrão de qualidade.”
Em suas palestras, ilustradas por fotos e vídeos impressionantes, Lawrence desenvolve analogias sobre as dificuldades e desafios que enfrenta nesses dois universos, com a realidade da empresa contratante e de seus funcionários.
Palestrante experiente e carismático, Wahba já ministrou centenas de palestras em escolas, universidades e clubes. Há dez anos atende o mercado corporativo, ministrando as palestras descritas a seguir. Qualquer um dos temas propostos pode ser customizado após briefing, adequando a palestra aos objetivos e valores que o cliente quer comunicar à sua equipe ou parceiros.
Em suas palestras, ilustradas por fotos e vídeos impressionantes, Lawrence desenvolve analogias sobre as dificuldades e desafios que enfrenta nesses dois universos, com a realidade da empresa contratante e de seus funcionários.
Palestrante experiente e carismático, Wahba já ministrou centenas de palestras em escolas, universidades e clubes. Há dez anos atende o mercado corporativo, ministrando as palestras descritas a seguir. Qualquer um dos temas propostos pode ser customizado após briefing, adequando a palestra aos objetivos e valores que o cliente quer comunicar à sua equipe ou parceiros.